A Associação Empresarial ACI/CDL de Frederico Westphalen realizou uma reunião com seus associados para apresentar, em primeira mão, a reestruturação da Campanha Show de Prêmios, realizada pela AEFW em parceria com a Administração Municipal na segunda-feira, 11. O presidente da entidade, Alessandro Dal Piva, apresentou as novidades desta edição, que incluíram raspadinhas com prêmios instantâneos, sistema digital e R$ 60 mil em vales-compra que circularão entre as empresas participantes. Embora o lançamento oficial da ação esteja previsto para setembro, a AEFW já iniciou a mobilização dos associados para captar apoiadores dispostos a oferecer produtos ou serviços como brindes instantâneos.
As empresas tem até o dia 31, para aderir como apoiadoras e incluir seus produtos como prêmios nas raspadinhas. “Pedimos que as empresas confirmassem a participação até o prazo definido. Depois que as raspadinhas fossem impressas, não seria possível incluir novos apoiadores”, reforçou o diretor financeiro da AEFW, Edegar Pacheco.
O presidente Alessandro Dal Piva destacou que esta edição traz mais prêmios, mais agilidade e a expectativa de maior satisfação dos clientes, fortalecendo o comércio local. Já Caio Pivetta Rodrigues, diretor de Marketing e integrante da coordenação da campanha, ressaltou que a participação como apoiador é a oportunidade para as empresas ampliarem sua visibilidade, fortalecerem a marca e conquistarem novos consumidores.